Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/01/2018 às 10h29min - Atualizada em 24/01/2018 às 10h29min

Casal é preso por tráfico de drogas no Jardim das Palmeiras

DA REDAÇÃO

Um casal, de 25 e 22 anos de idade, foi preso por tráfico de drogas no bairro Jardim das Palmeiras, zona oeste de Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), eles estavam com 102 pedras de crack e R$ 1.112,00 em notas diversas.
 
Durante um patrulhamento no bairro, uma testemunha informou aos militares que um jovem, que mora na Alameda Bladilei Alves Cardoso, estaria gerenciando o tráfico de drogas na Rua dos Pássaros. Segundo o relato, ele distribuía droga para outras pessoas comercializarem, além de perambular pelo bairro de motocicleta, sempre na companhia da esposa, de 22 anos.

Na avenida Getúlio Vargas, um casal utilizando uma motocicleta, semelhante ao que a testemunha descreveu, foi visto em sentido contrário ao da viatura. Ao ser realizada a conversão para tentar abordar os suspeitos, o condutor da motocicleta tentou fugir. Entretanto, eles foram detidos pelos militares na rua do artesão, em frente a residência de alguns familiares, que tentaram intervir na ação policial.
 
Após serem advertidos, os parentes dos suspeitos se detiveram e o casal foi revistado. Com eles, os policiais encontraram 102 pedras de crack prontas para a venda e R$ 1.112,00 em notas diversas. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A motocicleta foi direcionada para o parque de recolhimento. O jovem não possui CNH. 

O casal possui três filhos, que ficaram sob a guarda da avó paterna.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90