Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/01/2018 às 18h56min - Atualizada em 12/01/2018 às 18h56min

Praia segue invicto na Superliga após 13 partidas e só 2 sets perdidos

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Praia enfrenta o Fluminense domingo / Foto: Ascom/Praia

O ano começou, mas somente neste domingo (14) é que o Dentil/Praia Clube volta às quadras pela sequência da Superliga Feminina de Vôlei. Líder invicto, o time praiano encara o Fluminense (RJ), às 20h30, no Ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro, duelo antecipado da rodada do segundo turno. O Praia soma 39 pontos em 13 partidas disputadas e tem apenas dois sets perdidos em toda a competição. Já o Tricolor Carioca segue na quinta colocação com 24 pontos, sendo nove triunfos e cinco derrotas. No primeiro turno, em partida disputada em Uberlândia, o Praia venceu o Fluminense por 3 sets a 0. O jogo será transmitido ao vivo pelo Canal SPORTV.

Nesta partida, a grande novidade no time comandado pelo técnico Paulo Coco fica por conta da central Walewsca, fora da equipe nas três últimas partidas em função de uma torção no tornozelo esquerdo. A jogadora garante estar pronta para mais um desafio. “Estava realmente ansiosa para voltar a jogar, mas muito tranquila por saber de toda a qualidade que o nosso grupo tem, e quem jogou fez o melhor pela equipe. Agora é um recomeço para todo o nosso time, mais um adversário duro e que precisaremos jogar o nosso melhor para buscar mais uma vitória.”

Sempre concentrado e preocupado em dar continuidade à evolução de jogo do time, Paulo Coco fala sobre as dificuldades de mais uma partida. “Conhecemos bem o Fluminense, que é um time que nos trouxe muitas dificuldades na partida do primeiro turno e que vem fazendo uma grande campanha. Temos que continuar buscando a excelência em nosso jogo, em cada fundamento, nos cobrando muito para que não deixemos o ritmo cair e que possamos dar mais um passo importante na competição”, frisou.

COPA BRASIL

Depois da partida no Rio de Janeiro, a equipe fará uma nova pausa na Superliga e volta os olhos para as semifinais da Copa Brasil. O Dentil fará o clássico mineiro diante do Minas Tênis, dia 18, às 19h, em Lages (SC). Na outra semifinal, às 21h, também em Lages, o Sesc Rio encara o Osasco (SP).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90