10/01/2018 às 19h53min - Atualizada em 10/01/2018 às 19h53min

Catanoce estuda definição de time titular do UEC

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Ricardinho quer estar 100% até a próxima quarta-feira / Foto: Ascom/Uec

O tempo vai se encurtando e a estreia do Uberlândia Esporte Clube (UEC) no Campeonato Mineiro se aproxima. Pensando nisso, o técnico Paulo Cézar Catanoce comandará, na tarde desta quinta-feira (11), um treinamento coletivo no Sabiá, de olho na definição da equipe para o jogo-treino de sábado (13), contra o Atlético (GO), em Goiânia.

Na noite da última terça-feira (9), o Verdão realizou outro jogo-treino, entre reservas e titulares, no Praia Clube, em evento que marcou a reabertura do campo de futebol do local. A equipe considerada titular venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo meia Alê, aos 13 minutos do primeiro tempo.

O técnico Paulo Cézar Catanoce mandou a campo o seguinte time como titular: Felipe; Cesinha, Bruno Costa, Mauro Viana e Rogério; João Paulo, Marco Goiano, Alê e Eliomar; Ricardinho (Danillo Bala) e Alfredo.

Apesar de uma equipe desenhada, Catanoce garante que as vagas estão em aberto e a equipe que encara a UR só será definida um dia antes da estreia, marcada para a próxima quarta-feira (17).

“Estamos vendo uma competitividade grande entre os atletas, cada um procurando o seu espaço. Estou gostando da movimentação e dedicação de todos. Creio que até a quarta-feira estaremos com a equipe pronta para começar o campeonato, mas em termos de definição dos titulares ainda temos um tempinho pela frente e algumas situações ainda podem mudar”, disse Catanoce.

Apesar de ter feito apenas dois trabalhos coletivos, o atacante Ricardinho, que se apresentou na semana passada, garante que estará pronto para a estreia. “Falta pouca coisa para que eu fique 100% para ajudar o Uberlândia. Temos um grande elenco, experiente e com jogadores que sabem jogar competições importantes e pesadas como é o Mineiro”.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »