Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/01/2018 às 18h57min - Atualizada em 08/01/2018 às 18h57min

CAP apresentará elenco nesta quarta

ÉDER SOARES | REPÓRTER
CAP tem como meta este ano conquistar uma vaga para a elite do Mineiro / Foto: Divulgação

 

O CAP Uberlândia se apresenta oficialmente nesta quarta-feira (10) para iniciar os trabalhos visando a disputa do Campeonato Mineiro – Módulo II. A apresentação será na Alameda Ásia, 1125, nas Chácaras Mansões Aeroporto, às 15h. A estreia do CAP na competição acontece no dia 17 de fevereiro, às 16h, em Patos de Minas, contra o Mamoré.

Os nomes dos jogadores estão sendo guardados em sigilo absoluto pela diretoria da equipe, mas ao que tudo indica, este ano, o clube contará com os sete jogadores acima dos 24 anos, ao contrário do ano passado, quando o clube só utilizou jogadores sub-24.

Pelo segundo ano seguido, o time será dirigido pelo experiente técnico Luiz Eduardo, conhecido como “o rei do acesso” em Minas Gerais, o mesmo que subiu a equipe da Segunda Divisão para o Módulo II, em 2014. Com um jejum de acessos nos últimos anos, ele garante estar mais motivado do que nunca. “Como eu já disse anteriormente, estou há três anos sem ter conquistas e isso está me incomodando muito. É um desafio a mim mesmo, pois sei de minha capacidade como treinador e quero muito levar o CAP à elite do futebol mineiro de 2019”, disse.

O presidente do CAP, Ronaldo Alves, freia os ânimos dos torcedores e garante que tudo está encaminhado. “No dia 10 todos conhecerão a nossa equipe e nossos planos para o Mineiro. Como sempre, o CAP entrará com o intuito de lutar pelo título e consequentemente pelo acesso para a primeira divisão, objetivo que já estamos buscando faz algum tempo e que já está na hora de acontecer”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90