Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/01/2018 às 17h18min - Atualizada em 05/01/2018 às 17h18min

Ação Moradia divulga oferta de 10 cursos

DA REDAÇÃO

A Organização Não Governamental (ONG) Ação Moradia divulgou a lista de cursos profissionalizantes que serão ofertados em 2018. As inscrições começam no dia 15 de janeiro e terminam à medida que as vagas vão sendo preenchidas. As aulas começam ainda fevereiro.

Entre os cursos oferecidos pela instituição, estão: Cabeleireiro básico e intermediário/avançado, design de sobrancelha e maquiagem, manicure e pedicure, design de unhas, bordado em pedraria e customização de roupas, bordados diversos, crochê, informática básica e digitação, boneca de pano e depilação. É possível se cadastrar para mais de um curso, contanto que os horários das aulas não sejam os mesmos. A idade mínima para participar dos cursos é de 16 anos.

Para fazer a matrícula o interessado(a) deve ir até a Ação Moradia, localizada na Rua Canoas, 181, no bairro Morumbi, com os seguintes documentos em mão: Comprovante de recadastramento no NIS, RG e CPF do responsável familiar, Nome completo, data de nascimento e telefone dos demais membros da casa, comprovante de endereço com CEP e, se tiver filhos, certidão de nascimento, declaração de escolaridade, cartão de vacina e NIS.

Para mais informações, a ONG disponibiliza o telefone 3226-6558

 

CURSOS AÇÃO MORADIA

- Cabeleireiro básico e intermediário/avançado

- Design de sobrancelha e maquiagem

- Manicure e pedicure

- Design de unhas

- Bordado em pedraria e customização de roupas

- Bordados diversos

- Crochê

- Informática básica e digitação

- Boneca de pano

- Depilação.

 

Para fazer a matrícula, levar: Comprovante de recadastramento no NIS, RG e CPF do responsável familiar, Nome completo, data de nascimento e telefone dos demais membros da casa, comprovante de endereço com CEP e, se tiver filhos, certidão de nascimento, declaração de escolaridade, cartão de vacina e NIS.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90