Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/01/2018 às 10h12min - Atualizada em 04/01/2018 às 10h12min

Homem é preso após roubar e ameaçar mulheres no Tibery

DA REDAÇÃO

Um homem, de 37 anos, foi preso após roubar e ameaçar duas mulheres no bairro Tibery, na zona leste de Uberlândia, na madrugada desta quinta-feira (4).  De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi baleado na perna após a tentativa de fuga.

Durante um patrulhamento na avenida Europa, militares avistaram uma mulher, de 36 anos, que havia sofrido ameaças por parte do suspeito há poucos minutos. Ela afirmou que o homem, que estava armado, tentou fazer com que ela subisse na moto que ele utilizava. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir e iniciou uma perseguição policial.

Ainda segundo a PM, o homem foi baleado na perna após sacar a arma de fogo. O marido da mulher que foi ameaçada seguiu os policiais militares durante a perseguição, acreditando que ele estava com pertences da esposa, e percebeu que o suspeito havia jogado dois objetos fora. Ele recuperou os artefatos – um celular e um simulacro de arma de fogo – e entregou aos militares. Neste momento, uma segunda mulher ligou no aparelho telefônico e informou que ela havia sido roubada no mesmo bairro.

O homem foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) para receber atendimento médico. Na sequência, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil, onde foi reconhecido pelas duas vítimas.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90