Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/01/2018 às 15h25min - Atualizada em 03/01/2018 às 15h25min

Município recebe amanhã documentos para táxis

DA REDAÇÃO

Os interessados em participar da licitação para táxis acessíveis em Uberlândia devem apresentar nesta quinta (4) as documentações necessárias durante a sessão pública para abertura dos envelopes. A entrega e a abertura dos envelopes estão marcadas para começar às 9h, no auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo Municipal.

Foram disponibilizadas 32 vagas para táxi acessível na cidade. Toda documentação exigida e outros detalhes podem ser conferidos no edital de licitação disponível portal da Prefeitura de Uberlândia, na seção de Licitações.

A concorrência para escolher novos táxis dotados de equipamentos para transportes de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida foi lançada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) na edição do Diário Oficial do Município no dia 3 de novembro.

O objetivo é de, em curto prazo, ampliar a política de acessibilidade do Município no setor de transporte, uma vez que a cidade conta somente com dois veículos do tipo em atuação. Aqueles que forem selecionados receberão a outorga para opera o veículo na cidade sem custos.

 

SERVIÇO

O quê: sessão pública para abertura dos envelopes da concorrência de 32 vagas para táxi acessível

Quando: quinta-feira (4), às 9h

Onde: auditório Cícero Diniz – Centro Administrativo Municipal

Por quê: objetivo é ampliar a política de acessibilidade do Município no setor de transporte e alçá-la aos padrões vistos nacionalmente

Edital disponível no site www.uberlandia.mg.gov.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90