Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/01/2018 às 09h49min - Atualizada em 03/01/2018 às 09h49min

Três jovens são presos por tráfico de drogas

DA REDAÇÃO

Em ocorrências distintas registradas nesta terça-feira (2), três jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), os casos ocorreram nos bairros Granada, zona sul, e Chácaras Panorama, zona oeste da cidade.

Na primeira ocorrência, registrada no bairro Granada, os policiais abordaram uma garota, de 18 anos, na avenida Geraldo Abraão. Em um saco plástico escondido dentro da roupa da suspeita, os militares localizaram 30 papelotes de cocaína. Durante a averiguação, eles também encontraram uma bolsa preta, utilizada pela garota, contendo 31 pedras de crack e R$ 66,00 em notas diversas.

Ao ser questionada, a suspeita alegou ter 13 anos de idade, porém, através de buscas no sistema policial, foi constatado que ela havia sido detido no dia 25 de dezembro e, nesta data, informado que possui 18 anos.

Na segunda ocorrência, dois jovens, de 18 e 21 anos, foram localizados no cruzamento entre as ruas Ixora e Agapantos, no bairro Chácaras Panorama. Com eles, foram encontradas nove pedras de crack prontas para a comercialização e R$ 41,00. Em uma busca na casa do suspeito de 21 anos, a polícia também encontrou 44 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e plásticos cortados, usualmente utilizados para embalar drogas.

Os três jovens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O material apreendido nas duas ocorrências também foi direcionado para o local.     

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90