Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/01/2018 às 10h38min - Atualizada em 02/01/2018 às 10h38min

Jovem é preso após atirar contra carro de família no Aclimação

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

Um jovem, de 23 anos, foi preso após atirar contra uma família no bairro Aclimação, zona leste de Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na estrada do Pau Furado, próxima ao Anel Viário Norte, na noite desta segunda-feira (1°).

Segundo os militares, o suspeito dirigia uma caminhonete e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra um veículo de passeio. O motorista, de 25 anos, ainda informou aos policiais que o jovem perseguiu o carro dele por cerca de 8 km. No veículo da vítima estavam também uma mulher e uma criança. Ninguém se feriu na ação.

A polícia foi acionada e iniciou as buscas pelo jovem, que foi localizado na rua Sebastião Caetano de Souza, bairro Dom Almir, zona leste da cidade. Ele também estava acompanhado da esposa e de uma criança de seis anos. Os militares apreenderam um revólver sem munições com o suspeito. Ele negou a autoria dos crimes, mas foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O jovem alegou que estava com a arma por segurança e que não possuía munições. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90