Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/12/2017 às 17h38min - Atualizada em 29/12/2017 às 17h38min

Movimento na rodoviária foi intenso na saída para o Ano Novo

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

O movimento foi grande no Terminal Rodoviário Presidente Castelo Branco, em Uberlândia, hoje, na saída para o feriado de Ano Novo. Diversas empresas colocaram ônibus extras devido a demanda, e, de acordo com os vendedores, a todo o momento do dia havia filas nos guichês.

A estudante Fernanda Santos Cunha deixou para comprar a passagem para Montes Claros (MG) no último momento e não encontrou vagas. Porém, com a grande procura para esse destino, um horário extra foi criado hoje. “Sempre consigo comprar momentos antes do ônibus partir. Dessa vez iria ficar sem, mas dei sorte e teve esse novo ônibus”, afirmou Fernanda Cunha.

A empresa inclusive, além dessa linha, iria operar com mais quatro ônibus extras para o Rio de Janeiro hoje e com mais opções de horários durante o fim de semana. Em outra companhia a principal busca de destino era Itumbiara (MG). “Hoje serão duas linhas a mais e estamos sempre abrindo novos horários. Depende também da demanda e dos carros que estiverem livres na garagem”, disse um vendedor.

O engenheiro Nielson Vieira veio de Sinop (MT) para Uberlândia há uma semana e voltou para a cidade natal hoje. Segundo ele, achar passagem para vir foi fácil, mas para a volta foi mais complicado. “Não consegui passagem para os dois primeiros horários que procurei. Vou chegar um pouco atrasado, mas dará tempo de aproveitar a família nesses últimos dias de ano”, disse Vieira.

Já o farmacêutico Nelson Lima dos Santos comprou a passagem para São Paulo com antecedência e pela internet. “Sempre me programo antes de uma viagem, mesmo que seja curta. A gente está sujeito a muita coisa e gosto de garantir meu lugar”, afirmou Santos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90