Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/12/2017 às 17h33min - Atualizada em 26/12/2017 às 17h33min

UFU lança editais para ingresso na graduação

DA REDAÇÃO

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) oferece nova oportunidade para ingresso nos cursos de graduação. Os editais de transferência facultativa e para portadores de diploma foram divulgados hoje com a oferta de 1.992 vagas.

O edital de Transferência Facultativa prevê a oferta de 1.719 vagas em 90 opções de cursos. Já para no processo seletivo para Portadores de Diploma são 273 vagas em 27 cursos. Nos dois editais há oportunidade de ingresso em cursos dos campi em Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo.

Os interessados em concorrer a uma das vagas para Transferência Facultativa devem estar matriculados em curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e ter concluído todos os componentes curriculares do primeiro ano (ou dois semestres) do curso de origem. Para os candidatos às vagas para portadores de diploma é necessário ter concluído um curso de graduação.

 

CRONOGRAMA

As inscrições para os processos de seleção estarão abertas de 8 a 23 de janeiro pelo portal da Diretoria de Processos Seletivos (www.ingresso.ufu.br). A taxa é de R$ 90.

A prova objetiva e de Redação será aplicada no dia 4 de fevereiro, das 8h às 11h.

O resultado dos processos de seleção será divulgado no dia 23 de fevereiro, após as 17h, também no www.ingresso.ufu.br. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90