Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/12/2017 às 16h44min - Atualizada em 21/12/2017 às 16h44min

Praia Clube enfrenta o São Caetano pela 3ª vez

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Mais uma vez, o São Caetano estará no caminho do Dentil/Praia Clube. As equipes se enfrentam na noite desta sexta-feira (22), às 20h, no ABC Paulista, pela segunda rodada da Superliga Feminina.

Líder invicto da competição com 36 pontos (12 vitórias em 12 jogos e somente dois sets perdidos), o Praia bateu o time paulista em outras duas oportunidades nesta temporada, as duas na Arena Praia, por 3 sets a 0, sendo uma no primeiro turno da Superliga, e a outra pela primeira fase da Copa Brasil. Na Superliga, o São Caetano segue na oitava posição com 16 pontos.

Na última terça-feira (19), o Praia bateu o Valinhos (SP) por 3 sets a 0, na Arena Praia. Mesmo com mais três pontos conquistados, o técnico Paulo Coco alertou sobre o segundo set inconstante da equipe, no qual a equipe cometeu muitos erros.

“Ficou claro que ainda pecamos em alguns momentos cruciais, situação que mais tarde não poderemos cometer e que poderá nos custar muito caro. As outras equipes estão se reforçando e irão melhorar muito ao longo deste segundo turno, que será duríssimo. O São Caetano, por exemplo, é um time de alto nível, que nos conhece muito bem, e que irá exigir o nosso melhor jogo”, disse Coco.

Melhor jogadora do Praia na última partida, a bicampeã olímpica Fabiana encara o São Caetano como se fosse uma final. “A seriedade tem de ser a mesma em cada partida, independentemente se vamos enfrentar grandes ou equipes menores. Todas têm qualidade na Superliga e podem surpreender, basta você dar alguma brecha”.

Depois de encarar o São Caetano, o Praia retorna para Uberlândia, treina no dia 23 e entra em recesso de Natal e Ano Novo. Os treinamentos recomeçam no dia 3 de janeiro. A primeira partida de 2018 será no dia 14 de janeiro, contra o Fluminense, às 20h30, no Rio de Janeiro.

 

Segunda rodada 2º Turno Superliga Feminina

Sexta (22) 19h       Sesi (SP)      x    Brasília

Sexta (22) 19h30    Pinheiros (SP)     x    Minas

Sexta (22) 20h       Fluminense (RJ)    x    Bauru (SP)

Sexta (22) 20h       São Caetano (SP)   x    Praia clube

Sexta (22) 20h       Valinhos (SP) x    Osasco (SP)

Sexta (22) 21h30    Barueri (SP)  x    Sesc Rio – AO SPORTV

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90