Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/12/2017 às 18h28min - Atualizada em 19/12/2017 às 18h28min

CAP confirma técnico para o próximo ano

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Depois de algumas semanas de negociação, o presidente do CAP Uberlândia, Ronaldo Alves, confirmou a contratação do técnico Luiz Eduardo para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II. O treinador é conhecido como o rei do acesso por já ter promovido 19 esquipes em competições em Minas e São Paulo.

Eduardo treinou o CAP no título da Segunda Divisão, em 2014, e também no Módulo II deste ano. A estreia do CAP na competição acontece no dia 17 de fevereiro, quando a equipe irá até Patos de Minas, onde enfrenta o Mamoré, às 16h, no Estádio Bernardo Rubinger.

Ronaldo Alves garante que a experiência e confiança em Luiz Eduardo pesaram na hora da escolha. “O elenco já está sendo montado e deveremos fazer a apresentação entre o dia 3 e 6 de janeiro. O Luiz é um treinador experiente, no qual depositamos nossa total confiança. Ele nos pediu essa nova oportunidade e decidimos atende-lo. Sempre entramos com o intuito de tentar o acesso e em 2018 não será diferente”, afirmou.

Luiz Eduardo confirmou o acerto e garante estar mais motivado do que nunca. “Fico muito agradecido pela oportunidade que o clube me dará novamente. No Módulo II deste ano, infelizmente, os resultados não vieram. Em 2018, eu preciso e quero fazer um trabalho diferente. Não conseguimos fazer um trabalho digno do jeito que o CAP necessita. Já estou há três anos sem conquistar títulos e venho recebendo críticas por isso. Venho com muita gana e garra para que em 2018 possamos conquistar o acesso para o Módulo I.”

Ainda segundo Luiz Eduardo, já existe um grupo de 25 jogadores contratados e confirmados para vestir a camisa do CAP no Módulo II, porém os nomes ainda serão mantidos em sigilo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90