Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/12/2017 às 05h02min - Atualizada em 20/12/2017 às 05h02min

Lucas Lucco faz show beneficente

Cantor se apresenta hoje com outras atrações no London Pub com renda revertida para três instituições

DA REDAÇÃO
Cantor e ator mineiro Lucas Lucco faz show de pop rock nesta noite no London Pub / Foto: Divulgação

 

O cantor e ator mineiro Lucas Lucco faz hoje um show diferente. Com um repertório calcado no pop rock ele se apresentará no palco do London Pub em uma noite beneficente que contará ainda com a participação de Diogo Seiji e Tico Santa Cruz, músico do Detonautas Roque Clube e também escritor. E a balada continuará com os DJs Bárbara Labres, Leandro Lucco e Camila Peixoto.

Toda a renda obtida com a venda de ingressos para o show desta noite será revertido para três instituições: Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery, Hospital do Câncer e Paróquia Nossa Senhora das Dores, todas de Uberlândia.

Mineiro natural de Patrocínio, aos 26 anos Lucas Lucco conta com três discos lançados: “Nem te conto” (Damaceno Music, 2003), “Tá diferente” (Sony Music, 2014) e “Adivinha” (Sony Music 2015). Neste ano lançou o EP “Ensaios Lucas Lucco” também pela Sony. A agenda de shows é lotada e ele tem viajado por todas as regiões do país.

Nos últimos dois anos o artista também tem investido também na carreira de ator. Depois de uma elogiada participação integrando e elenco de “Malhação”, da Globo, entre 2015 e 2016 com o personagem Uodson, ele acabou caindo nas graças da emissora. Fez uma participação como ele mesmo em “Rock Story” (2016) e voltou ao ar como Daniel em “Sol Nascente”, que terminou em março passado.

Com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e 4 milhões de assinantes em seu canal no YouTube Lucas Lucco mantém pelas redes sociais um contato bem direto com os fãs, que têm acesso inclusive à sua rotina de treinos. O cantor também é famoso por sua forma física, o que eventualmente também lhe rende trabalhos como modelo e garoto-propaganda.

Sempre que possível Lucas Lucco usa sua imagem para ajudar a projetos sociais, como o desta noite. Para ele, é uma forma de contribuir com ações que ajudam a tornar o mundo um lugar melhor.

 

OUTRAS ATRAÇÕES

Conterrâneo de Lucas Lucco o músico Diogo Seiji é uma das atrações da noite e deve apostar em um repertório voltado para o pop rock nacional e internacional.

A participação especial da noite é Tico Santa Cruz, que vem do Rio de Janeiro. Vocalista do Detonautas Roque Clube e também escritor ele retorna a Uberlândia onde já fez shows com sua banda, solo e também outras participações em shows de diferentes artistas.

A pista será movimentada por três DJs: a gaúcha Bárbara Labres, o mineiro Leandro Lucco – irmão de Lucas – e a uberlandense atualmente radicada no Rio de Janeiro, Camila Peixoto. Os estilos variam de eletrônico a open format.

 

SERVIÇO

O QUE: Show Beneficente

QUEM: Lucas Lucco, Diogo Seiji, Tico Santa Cruz e DJs Bárbara Labres, Leandro Lucco e Camila Peixoto

ONDE: London Pub (Av. Floriano Peixoto, 39, Centro)

QUANDO: hoje, a partir das

CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

INGRESSOS: 3º lote a R$ 50 (pista) e R$ 300 (mesa para 4 pessoas)

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

INFORMAÇÕES: 3236-5081 e www.londonpub.com.br


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90