Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/12/2017 às 18h23min - Atualizada em 18/12/2017 às 18h23min

UEC vence o Nacional e leva Copa Regional

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Cerca de 1 mil torcedores assistiram a equipe sub-20 do Uberlândia Esporte Clube conquistar o título da Copa Regional, na tarde do último sábado (16), após vitória sobre o Nacional de Uberaba por 3 a 2, no Estádio Airton Borges.

Vitor Hugo, Leonardo e Kelvy marcaram os gols do Verdinho, enquanto Lucas e Janiel fizeram para a equipe uberabense. No primeiro jogo, em Uberaba, as equipes haviam empatado sem gols.

Ao final do jogo, a torcida invadiu o gramado do Estádio Airton Borges e fez a festa junto aos jogadores. “Precisávamos deste título para coroar o nosso trabalho e principalmente o esforço desta molecada, que, mesmo tendo uma faixa etária abaixo da maioria das equipes, teve força e dedicação para conseguir os resultados. A festa é deles e agora temos que planejar o 2018, na qual teremos ainda muito trabalho pela frente”, disse o técnico da equipe, Nilo Cury.

Ao longo desta semana, o técnico da equipe profissional, Paulo Cézar Catanoce, irá anunciar os nomes da equipe sub-20 que farão parte do elenco profissional para o Campeonato Mineiro. O goleiro Vinicius, o atacante Douglas e o zagueiro Vitor Hugo são alguns dos que estão cotados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90