Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/12/2017 às 23h04min - Atualizada em 11/12/2017 às 23h04min

Verdinho e Nacional empatam a 1ª final

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Uberlândia e Nacional ficaram no empate por 1 a 1 pela primeira partida da final da Copa Regional Sub-20, que aconteceu na tarde do último sábado (9), no Estádio JK em Uberaba.

O Naça abriu o placar com Gustavinho, aos 21 minutos do primeiro tempo. O Verdinho empatou o jogo, aos oito minutos da segunda etapa, com um gol de Kelvin.

Com o resultado, as equipes seguem com chances iguais para o último confronto, que ainda terá dia, horário e local a serem definidos pela Liga Uberlandense de Futebol (LUF). Quem vencer, por qualquer placar, será o campeão, mas se acontecer novo empate a decisão irá para as cobranças de penalidades máximas. 

Para o técnico Nilo Cury, do Verdinho, o resultado acabou sendo o mais justo. “Como o campo não dava boas possibilidades para se tocar a bola tivemos que tentar fazer o mesmo jogo do Nacional, de bolas mais longas dentro da área. Ficou um jogo muito igual na parte física e o empate acabou ficando de bom tamanho. Agora temos que treinar com muita atenção durante a semana para que possamos, em casa, e diante da nossa torcida, fazer um grande jogo e não deixar escapar o título”.

O goleiro Vinicius foi um dos que mais trabalhou na partida, sempre sendo acionado para cortar as bolas alçadas na área pela equipe uberabense. “Já sabíamos que seria um jogo muito pegado e que prevaleceria a parte física em função do campo. Mesmo assim acredito termos feito um bom jogo".

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90