07/12/2017 às 17h05min - Atualizada em 07/12/2017 às 17h05min

Por Refim, Município amplia atendimentos

DA REDAÇÃO

A Plataforma de Atendimento da Prefeitura de Uberlândia vai funcionar das 8h às 17h até o dia 15 de dezembro. O horário estendido visa facilitar o atendimento ao público, especialmente neste período final do programa de Recuperação Fiscal do Município de Uberlândia (Refim) e de Georreferenciamento. A Plataforma de Atendimento fica no bloco 2 do Centro Administrativo Municipal, na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bairro Santa Mônica.

Segundo explica o diretor de Receitas da Secretaria Municipal de Finanças, Geraldo Magela, todos os serviços prestados pela plataforma, como a certidão negativa e a emissão de guias, por exemplo, também serão realizados pela manhã neste período.

“Esperamos equacionar a quantidade de demandas entre os dois períodos. Desta forma, poderemos atender com mais comodidade e agilidade”, disse.

Serviços financeiros também podem ser acessados pelo portal da Prefeitura (www.uberlandia.mg.gov.br).

 

REFIM

O Refim concede descontos de até 90% sobre juros e multas de tributos municipais vencidos até o dia 31 de dezembro de 2016. Os contribuintes com débitos em ISS, IPTU, ITBI, taxas de funcionamento e de publicidade, entre outros tributos municipais descritos na lei, são beneficiados pelo programa.

O Refim é válido tanto para pessoa física quanto jurídica e será encerrado exatamente no dia 15 de dezembro.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »