Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/12/2017 às 09h23min - Atualizada em 07/12/2017 às 09h23min

Homem é preso por suspeita de roubo de computadores

DA REDAÇÃO

Um homem de 41 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (6), no bairro Carajás, zona sul de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de invadir uma casa e roubar dois computadores.

Por volta das 18h30, o homem entrou em uma casa, localizada na rua Barão de Penedo. Armado com uma faca, ele forçou uma moradora a entrar no banheiro. Com a vítima presa, ele aproveitou para roubar dois computadores. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher teve ferimentos e precisou ser encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha. 

Durante sua tentativa de fuga, o homem foi perseguido por moradores vizinhos, que perceberam a ação criminosa. Ele acabou se escondendo em uma casa nas proximidades. A PM foi acionada e os militares conseguiram prender o suspeito.

Os objetos roubados foram recuperados e a faca utilizada no crime foi apreendida. O suspeito, que possui passagens no sistema policial por roubo e furto, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC). 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90