Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/11/2017 às 18h09min - Atualizada em 22/11/2017 às 18h09min

Caixa lança campanha para quitar dívidas

DA REDAÇÃO

A Caixa Econômica Federal lançou uma campanha para que clientes inadimplentes possam quitar ou renegociar seus débitos.  A iniciativa #quitafácil ocorre até o dia 28 de dezembro e, em alguns casos, oferece até 90% de desconto sobre a dívida. Na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, mais de 50 mil contratos poderão ser liquidados dentro da campanha.

As facilidades comtemplam contratos comerciais, como empréstimos, cartão de crédito e consignação e abrange tanto pessoas físicas quanto empresas. É possível negociar pessoalmente, nas agências da Caixa, pela internet ou pelo telefone.

“Embora seja extremamente vantajoso para o cliente a quitação da dívida, caso isso não seja possível, oferecemos também formas de parcelamento do débito, mas nesta hipótese não há desconto”, informou o Superintendente Regional da Caixa no Triângulo Mineiro, Luís Carlos Alves. 
No período de 4 a 8 de dezembro, as agências da Caixa atenderão em horário especial, para facilitar o acesso a todos que quiserem regularizar a situação. O horário será ampliado em uma hora antes e três horas depois do expediente, exclusivamente para renegociação de dívidas. Nas agências que abrem às 10h, por exemplo, os clientes poderão renegociar entre 9h e 18h.

Ainda como iniciativa da campanha, a Caixa disponibilizou equipes para entrar em contato com clientes, por telefone ou SMS, para propor a renegociação ou quitação de débitos.

 

SERVIÇO

- Campanha #quitafacil

Prazo: 28 de dezembro

Pessoalmente: Agências da Caixa Econômica Federal – Plantão na semana de 4 a 8/12, de 8h às 18h

Pela Internet:  www.negociardividas.caixa.gov.br

Pelo Telefone: 0800 726 8068 (opção 8)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90