Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2017 às 09h10min - Atualizada em 13/11/2017 às 09h10min

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Tubalina

Ele estava na frente de uma tabacaria quando foi atacado

DA REDAÇÃO

Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite deste domingo (12), no bairro Tubalina, zona sul de Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na frente de uma tabacaria, na avenida Getúlio Vargas, quando dois suspeitos se aproximaram utilizando uma motocicleta. Um deles sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos em direção ao rapaz.

O jovem foi atingido por um disparo na região do tórax e fugiu sentido interior do bairro. Os dois suspeitos também deixaram o local em direção ao bairro Daniel Fonseca.

Ainda de acordo com a PM, um motorista de uma ambulância visualizou o rapaz caído no chão e prestou socorro. Ele foi levado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, zona oeste da cidade, onde recebeu os primeiros socorros. Na sequência, ele foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Um salão de festas, localizado ao lado da tabacaria, teve uma vidraça quebrada em função dos tiros efetuados contra o jovem. Segundo a PM, a motivação do crime não foi informada.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90