Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/11/2017 às 16h33min - Atualizada em 11/11/2017 às 16h33min

Salas e horários neste domingo (12)

DA REDAÇÃO

A MORTE TE DÁ PARABÉNS!

Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico. Direção: Christopher Landon. Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Charles Aitken, Jason Bayle, Rachel Matthews, Billy Slaughter e Donna DuPlantier. Gênero: Terror e Suspense. Duração: 96 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 2 às 22h15.

 

A NOIVA

Nastya (Victoria Agalakova) é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava. Direção: Svyatoslav Podgayevskiy. Elenco: Vyacheslav Chepurchenko, Aleksandra Rebenok e Igor Khripunov. Gênero: Terror. Duração: 93 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 2 às 19h40; sala 3 às 20h20 e às 22h30. Exibido no Cinemark: Cópia legendada na sala 5 às 22h15.

 

AS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA

Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca. Direção: David Soren. Elenco: Kevin Hart, Thomas Middleditch, Ed Helms, Nick Kroll, Jordan Pele, Kristen Schaal, Brian Posehn e David Soren. Gênero: Animação, Comédia e Aventura. Duração: 89 minutos. Classificação: 6 anos. Exibido no Cinemark: Cópia dublada na sala 3 às 12h10.

 

BIG PAI, BIG FILHO

Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande e por isso tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo, uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem poderes, além de sua imaginação. Direção: Ben Stassen, Jérémie Degruson. Elenco: Cal Brunker e Joey Camen. Gênero: Animação e Família. Duração: 92 minutos. Classificação: 6 anos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 12h15, 19h20 e às 21h40.

 

COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA

Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno. Direção: Fabrício Bittar. Elenco: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán, Danilo Gentili, Moacyr Franco, Raul Gazolla, Joana Fomm e Fábio Porchat. Gênero: Comédia. Duração: 104 minutos. Exibido no Cinépolis na sala 2 às 14h; sala 3 às 15h20 e às 17h40.

 

DEPOIS DAQUELA MONTANHA

Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.Direção: Hany Abu-Assad. Elenco: Kate Winslet, Idris Elba, Beau Bridges, Dermot Mulroney, Vincent Gale e Bethany Brown. Gênero: Drama e Ação. Duração: 107 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 6 às 13h45, 16h15 e às 21h20. Cópia legendada na sala 6 às 18h40. Exibido no Cinemark na sala 3 às 14h25, 19h25 e às 22h05.

 

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL (D.P.A.) - O FILME

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha  o quadro falante da Vó Berta desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso. Direção: André Pellenz. Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta. Gênero Família. Duração: 90 minutos. Classificação: Livre. Exibido no Cinemark na sala 2 às 16h25.

 

GOSTO SE DISCUTE

Augusto (Cássio Gabus Mendes) é o chef de um restaurante requintado que está em baixa devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy), que trabalha em um food truck bem na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann) para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo rentável. Em meio à pressão em criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar. Direção: André Pellenz. Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy, Paulo Miklos, Robson Nunes, Ronaldo Reis, Sílvia Lourenço e Zéu Britto. Gênero: Comédia dramática. Duração: 90 minutos. Exibido no Cinépolis na sala 1 às 13h30, 15h40, 18h20 e às 20h40. Exibido no Cinemark na sala 4 às 13h30, 15h40, 17h50 e às 20h20.

 

HISTORIETAS ASSOMBRADAS - O FILME

Aos 12 anos, Pepe mora com sua avó, uma bruxa-empresária, e descobre que é adotado. Ao saber que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais. Direção: Victor-Hugo Borges. Elenco: Charles Emmanuel, Nadia Carvalho, Iara Riça, Hélio Ribeiro, Garcia Júnior, Selma Lopes, Guilherme Briggs e Clécio Souto. Gênero: Animação e Comédia. Duração: 90 minutos. Exibido no Cinemark na sala 2 às 14h10.

 

PAI EM DOSE DUPLA 2

Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes. Direção: Sean Anders. Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson, John Lithgow, Linda Cardellini, John Cena, Owen Vaccaro e Scarlett Estevez. Gênero: Comédia. Duração: 98 minutos. Exibido no Cinépolis: Cópia dublada na sala 8 às 19h20. Exibido no Cinemark: Versão dublada na sala 3 às 17h.

 

PÓKEMON O FILME: EU ESCOLHO VOCÊ!

Ash Ketchum (Sarah Natochenny) acaba de completar 10 anos de idade. Isso significa que ele está pronto para se tornar um treinador de Pokémon. Agora, ele espera receber seu primeiro Pokémon, o Pikachu (Ikue Ôtani), que também será seu melhor amigo. Juntos, eles embarcam em uma jornada repleta de aventuras em busca do lendário Pokémon Ho-Oh. Direção: Kunihiko Yuyama. Elenco: Rica Matsumoto, Ikue Ôtani, Megumi Hayashibara, Arata Futura, Kanata Hongo e Kôichi Yamadera. Gênero: Animação e Família. Duração: 95 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 2 às 16h30. Exibido no Cinemark: Cópia dublada na sala 5 às 12h.

 

PICA-PAU: O FILME

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz. Direção: Alex Zamm. Elenco: Timothy Omundson, Thaila Ayala, Graham Verchere, Scott McNeil, Adrian Glynn McMorran, Jordana Largy, Jakob Davies, Chelsea Miller. Gênero: Animação, Família e Comédia. Duração: 94 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 7 às 12h30 e às 14h40. Exibido no Cinemark: Cópia dublada na sala 5 às 14h15.

 

TEMPESTADE: PLANETA EM FÚRIA

A ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "Danny Boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, quando a coordenação do "Danny Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo em que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max. Direção: Dean Devlin. Elenco: Gerard Butler, Jim Sturgess, Abbie Cornish, Alexandra Maria Lara, Daniel Wu, Eugenio Derbez, Ed Harris e Andy Garcia. Gênero: Ficção científica e Ação. Duração: 109 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 21h40.

 

THOR: RAGNAROK

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). Direção: Taika Waititi. Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett. Gênero: Ação, Fantasia, Aventura e Ficção científica. Duração: 131 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 4 às 12h, 15h, 18h e às 21h; sala 5 às 13h45 e às 19h; sala 7 às 17h. Cópia legendada na sala 5 às 16h e às 22h; sala 7 às 20h.  Exibido no Cinemark: Versão dublada na sala 5 às 16h10 e às 19h10. Cópia legendada na sala 2 às 18h40 e às 21h40. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90