Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/11/2017 às 16h08min - Atualizada em 10/11/2017 às 16h08min

Mercado de Pulgas terá 3ª edição

DA REDAÇÃO
Mercado de Pulgas teve duas edições neste ano no Mercado Municipal / Foto: Marco Crepaldi/Secom/PMU

 

O Mercado de Pulgas, projeto iniciado neste ano pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) tem sua terceira edição confirmada para o dia 3 de dezembro. O edital com as informações para os interessados em participar da feira de exposição, venda e troca que acontece no Mercado Municipal de Uberlândia já foi divulgado.

O objetivo principal do Mercado de Pulgas é estimular a produção e a valorização da economia criativa e sustentável por meio das exposições, troca solidária ou venda de produtos e bens antigos, usados e colecionáveis em uma feira livre cultural e com outros movimentos de expressão artística no Mercado Municipal. Itens como livros, gibis, bijuterias, revistas, artigos de decoração, CDs, DVDs, vinis, louças, fotografias, selos, moedas e obras de artes estão entre os mais procurados.

Para a terceira edição o evento traz como novidade a participação dos artistas plásticos com suas obras.

As inscrições começam na segunda-feira (13) e se estendem até o dia 22 de novembro. Para participar, os interessados devem ir ao Espaço Cultural do Mercado, localizado na rua Olegário Maciel, 255, centro (subindo a rampa), das 12h às 18h. Podem se inscrever pessoas físicas maiores de 18 anos ou jurídicas. Além da ficha de cadastramento preenchida, é necessária a apresentação de documentos pessoais ou da empresa, comprovante de residência e a relação dos produtos que serão expostos, bem como outras regras dispostas no edital publicado no dia 3 de novembro no Diário Oficial do Município.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90