Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/11/2017 às 05h44min - Atualizada em 10/11/2017 às 05h44min

Praia recebe o Bauru em busca da 6ª vitória

Partida contra paulistas será disputada na Arena Praia, hoje, às 19h30

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Equipe uberlandense está invicta e não perdeu nenhum set em cinco partidas / Foto: Ascom/Praia Clube

 

Líder da Superliga Feminina, o Dentil/Praia Clube enfrenta o Bauru (SP) nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena Praia, em duelo válido pela sexta rodada. O confronto coloca uma responsabilidade a mais nas praianas que somam cinco vitórias em cinco jogos disputados, com 15 pontos, diante do sexto colocado, com sete pontos e o mesmo número de jogos do Praia. Além de tentar manter a invencibilidade, o Praia Clube também quer sustentar a escrita de ainda não ter perdido nenhum set sequer na competição.

Para o técnico Paulo Coco, o encontro entre as equipes será parelho. Ele espera um jogo de muita paciência por parte do time praiano, já que Bauru conta no elenco com jogadoras rodadas do voleibol brasileiro, como a campeã olímpica Paula Pequeno.

“A equipe do Bauru vem evoluindo ano após ano na Superliga Nacional. Tem um elenco qualificado, com atletas renomadas, consagradas no voleibol nacional e internacional. Além disso, conta com jovens e talentosas jogadoras que têm um futuro promissor pela frente. Estamos preparados para mais um importante desafio nesta longa e árdua jornada”, disse o técnico.

A central Fabiana, bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira, analisa que a equipe ainda precisa passar a jogar mais com as centrais, para que as atletas das pontas, geralmente mais acionadas nos jogos, possam jogar um pouco mais aliviadas.

“O entrosamento das centrais com as duas levantadoras está vindo com o tempo e com muito treinamento. Nós três (Fabiana, Natasha e Walewska) podemos ajudar muito mais a equipe. Somos centrais atacantes e jogo por jogo esperamos ser mais acionadas. Tenho certeza que diante do Bauru este quesito vai evoluir ainda mais”. 

 

SERVIÇO

A partida entre Praia Clube e Bauru não tem cobrança de ingressos. Os torcedores devem entrar pela portaria da avenida Uirapuru, no bairro Cidade Jardim. Os portões serão abertos às 18h30.

 

Jogos da 6ª rodada

Hoje 19h30    Praia Clube   x    Bauru (SP)

Hoje 19h  Sesi (SP) x    Minas Tênis

Hoje 19h30    Barueri (SP)  x    Pinheiros (SP)

Hoje 21h30    Osasco (SP)   x    Brasília (DF) - SPORTV

Amanhã   15h  Sesc Rio (RJ) x    Fluminense (RJ) - REDETV   

 

Classificação

1º   Praia Clube   15

2º   Sesc Rio 14

3º   Osasco   12

4º   Minas    10

5º   Barueri  10

6º   Bauru    7

7º   Fluminense    5

8º   Pinheiros 5

9º   Brasília 4

10º  Valinhos 4

11º  São Caetano   3

12º  Sesi 1


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90