08/11/2017 às 14h22min - Atualizada em 08/11/2017 às 14h22min

Salas e horários nesta quinta-feira (9)

DA REDAÇÃO

A MORTE TE DÁ PARABÉNS!

Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressucitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico. Direção: Christopher Landon. Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Charles Aitken, Jason Bayle, Rachel Matthews, Billy Slaughter e Donna DuPlantier. Gênero: Terror e Suspense. Duração: 96 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 2 às 22h15.

 

A NOIVA

Nastya (Victoria Agalakova) é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava. Direção: Svyatoslav Podgayevskiy. Elenco: Vyacheslav Chepurchenko, Aleksandra Rebenok e Igor Khripunov. Gênero: Terror. Duração: 93 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 2 às 19h40; sala 3 às 20h20 e às 22h30. Exibido no Cinemark: Cópia legendada na sala 5 às 22h10.

 

AS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA

Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca. Direção: David Soren. Elenco: Kevin Hart, Thomas Middleditch, Ed Helms, Nick Kroll, Jordan Pele, Kristen Schaal, Brian Posehn e David Soren. Gênero: Animação, Comédia e Aventura. Duração: 89 minutos. Classificação: 6 anos. Exibido no Cinemark: Cópia dublada na sala 3 às 14h30.

 

BIG PAI, BIG FILHO

Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande e por isso tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo, uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem poderes, além de sua imaginação. Direção: Ben Stassen, Jérémie Degruson. Elenco: Cal Brunker e Joey Camen. Gênero: Animação e Família. Duração: 92 minutos. Classificação: 6 anos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 19h20 e às 21h40.

 

COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA

Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno. Direção: Fabrício Bittar. Elenco: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán, Danilo Gentili, Moacyr Franco, Raul Gazolla, Joana Fomm e Fábio Porchat. Gênero: Comédia. Duração: 104 minutos. Exibido no Cinépolis na sala 2 às 14h e às 16h30; sala 3 às 15h20 e às 17h40.

 

DEPOIS DAQUELA MONTANHA

Direção: Hany Abu-Assad. Elenco: Kate Winslet, Idris Elba, Beau Bridges, Dermot Mulroney, Vincent Gale e Bethany Brown. Gênero: Drama e Ação. Duração: 107 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 6 às 13h45, 16h15 e às 21h20. Cópia legendada na sala 6 às 18h40. Exibido no Cinemark na sala 3 às 16h35, 19h,15 e às 22h.

 

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL (D.P.A.) - O FILME

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha  o quadro falante da Vó Berta desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso. Direção: André Pellenz. Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta. Gênero Família. Duração: 90 minutos. Classificação: Livre. Exibido no Cinemark na sala 2 às 16h25.

 

GOSTO SE DISCUTE

LANÇAMENTO: Augusto (Cássio Gabus Mendes) é o chef de um restaurante requintado que está em baixa devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy), que trabalha em um food truck bem na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann) para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo rentável. Em meio à pressão em criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar. Direção: André Pellenz. Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy, Paulo Miklos, Robson Nunes, Ronaldo Reis, Sílvia Lourenço e Zéu Britto. Gênero: Comédia dramática. Duração: 90 minutos. Exibido no Cinépolis na sala 1 às 13h30, 15h40, 18h20 e às 20h40. Exibido no Cinemark na sala 4 às 15h10, 17h15, 19h25 e às 21h30.

 

HISTORIETAS ASSOMBRADAS - O FILME

Aos 12 anos, Pepe mora com sua avó, uma bruxa-empresária, e descobre que é adotado. Ao saber que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais. Direção: Victor-Hugo Borges. Elenco: Charles Emmanuel, Nadia Carvalho, Iara Riça, Hélio Ribeiro, Garcia Júnior, Selma Lopes, Guilherme Briggs e Clécio Souto. Gênero: Animação e Comédia. Duração: 90 minutos. Exibido no Cinemark na sala 2 às 14h10.

 

PICA-PAU: O FILME

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz. Direção: Alex Zamm. Elenco: Timothy Omundson, Thaila Ayala, Graham Verchere, Scott McNeil, Adrian Glynn McMorran, Jordana Largy, Jakob Davies, Chelsea Miller. Gênero: Animação, Família e Comédia. Duração: 94 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 7 às 14h40. Exibido no Cinemark: Cópia dublada na sala 5 às 14h.

 

TEMPESTADE: PLANETA EM FÚRIA

A ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "Danny Boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, quando a coordenação do "Danny Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo em que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max. Direção: Dean Devlin. Elenco: Gerard Butler, Jim Sturgess, Abbie Cornish, Alexandra Maria Lara, Daniel Wu, Eugenio Derbez, Ed Harris e Andy Garcia. Gênero: Ficção científica e Ação. Duração: 109 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 19h20 e às 21h40.

 

THOR: RAGNAROK

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). Direção: Taika Waititi. Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett. Gênero: Ação, Fantasia, Aventura e Ficção científica. Duração: 131 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 4 às 15h, 18h e às 21h; sala 5 às 13h45 e às 19h; sala 7 às 17h. Cópia legendada na sala 5 às 16h e às 22h; sala 7 às 20h.  Exibido no Cinemark: Versão dublada na sala 5 às 16h10 e às 19h10. Cópia legendada na sala 2 às 18h40 e às 21h40.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »