08/11/2017 às 08h53min - Atualizada em 08/11/2017 às 08h53min

Dois jovens são presos com pedras de crack e papelotes de cocaína

Abordagens aconteceram nas zonas norte e leste da cidade

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na noite de terça-feira (7), nos bairro Marta Helena e Dom Almir, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram apreendidos 36 papelotes de cocaína e 47 pedras de crack durante as abordagens.

Na primeira ocorrência, registrada por volta das 20h30, os militares abordaram um jovem de 24 anos na rua da Convivência, no bairro Dom Almir, zona leste da cidade. Com ele, a PM encontrou 36 papelotes de cocaína e R$ 100 em notas diversas.

No segundo caso, um jovem de 19 anos foi preso após tentar descartar um material pelo muro de uma residência na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia. Durante a abordagem, os militares encontraram 10 pedras de crack e R$ 65,00. No pacote que o suspeito tentou rejeitar foram encontradas outras 37 pedras de crack. Próximo ao local, a PM também apreendeu uma motocicleta que pertencia ao jovem.

Os dois suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O veículo foi direcionado para o Pátio de Recolhimento.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »