Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/11/2017 às 08h58min - Atualizada em 07/11/2017 às 08h58min

Dois são presos por tráfico de drogas na zona leste da cidade

A dupla vendia maconha em dois bairros distintos

DA REDAÇÃO
Droga apreendida no bairro Tibery / Foto: Divulgação/ PMMG

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta segunda-feira (6) em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, os dois casos distintos foram registrados nos bairros Joana Darc e Tibery, ambos na zona leste da cidade.

Na primeira ocorrência, um jovem de 28 anos foi visto em atitude suspeita, mexendo em uma moita de capim próximo a um muro, na rua da Pureza. A perceber a presença dos policiais, ele saiu correndo, mas foi abordado na rua do Desafio. Com ele, os militares localizaram R$ 8,00 e uma pequena quantidade de maconha. Ao voltarem ao local onde o jovem estava inicialmente, os policiais encontraram uma barra prensada de maconha e outras 76 buchas da substância.

No segundo caso, os militares realizavam um patrulhamento pelo bairro Tibery quando suspeitaram da ação de um homem de 32 anos, que rondava uma das portarias do Parque do Sabiá, utilizando uma motocicleta azul. Durante a abordagem, os policiais encontraram dois tabletes de maconha no bolso da bermuda do suspeito.

Durante consulta, os militares constaram que esse homem já tinha outras passagens pelo sistema policial por tráfico de drogas.     

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os materiais apreendidos durante as abordagens também foram levados para o local. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90