Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/11/2017 às 18h31min - Atualizada em 06/11/2017 às 18h31min

Mesmo líder, Praia fala em melhorar desempenho

Técnico Paulo Coco foca no aprimoramento dos saques e bloqueios

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Após 5 rodadas, treinador procura por maior equilíbrio em todos os setores do Praia Clube / Foto: Ascom/Praia Clube

 

A liderança disparada na Superliga Feminina de Vôlei, com cinco vitórias em cinco partidas e nenhum set perdido, está longe de trazer algum tipo de acomodação ao elenco do Dentil/Praia Clube. O técnico Paulo Coco admite a evolução gradativa da equipe, mas garante que ainda existe um caminho gigantesco pela frente até o padrão de jogo desejado.

O maior equilíbrio entre todos os setores é o principal foco do treinador para as próximas partidas. O saque, bastante criticado pelo treinador no último jogo - vencido pelo Praia, na última quinta-feira, contra o Fluminense, por 3 sets a 0 – e maior efetividade do bloqueio, que tem a central Walewska como a melhor da competição até o momento, são alguns dos pontos priorizados por Coco no momento.

Focado, o técnico garante que a equipe não se ilude com a liderança e que o trabalho continuará pesado.

“Queremos melhorar em todos os setores. A evolução do time é grande, nosso volume de jogo já melhorou, mas ainda não é o ideal. Falo que temos um potencial muito grande de bloqueio, mas que ainda podemos evoluir. Ainda não estamos com consistência. Precisamos manter todos os fundamentos equilibrados. A evolução está acontecendo, mas ainda temos um caminho gigante pela frente.”

O Praia Clube volta à quadra na próxima sexta-feira (10), às 19h30, na Arena Praia, para encarar o time do Vôlei Bauru (SP). O duelo na Arena Praia terá entrada franca tanto para associados, quanto para visitantes. O acesso será pelo Portão 14, localizado na avenida Uirapuru, no bairro Cidade Jardim. O mesmo será aberto uma hora antes do início do confronto, às 18h30. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90