Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/11/2017 às 10h25min - Atualizada em 06/11/2017 às 10h25min

Dois adolescentes de 15 anos são detidos por tráfico

Ocorrências foram registradas no Residencial Pequis e Santa Rosa

DA REDAÇÃO

Dois adolescentes, de 15 anos, foram detidos por tráfico de drogas, neste domingo (5), em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, as ocorrências distintas foram registradas nos bairros Residencial Pequis, zona oeste, e Santa Rosa, zona norte da cidade.

No primeiro caso, um garoto tentou fugir após visualizar a viatura da PM, mas acabou alcançado na rua Cachorro do Mato, no bairro Residencial Pequis. Segundo os militares, o adolescente de 15 anos estava com 27 buchas de maconha e um rádio transmissor ligado na frequência da PM. Em buscas realizadas na casa do garoto, os policiais também encontraram outras 30 buchas de maconha e uma base de carregador para o rádio.

Na segunda ocorrência, os militares abordaram uma adolescente de 15 anos após denúncias de que ela estaria vendendo drogas na rua Maria Cristina Costa, no bairro Santa Rosa. Questionada sobre o que fazia na rua, ela alegou estar esperando um ônibus e depois entrou em contradição, dizendo que aguardava a abertura de um comércio.

A garota acabou indicando uma sacola plástica escondida na via, que continha 50 pedras de crack prontas para a venda. Ela alegou que havia encontrado a droga e apenas escondido naquele local. Além do material, os militares também recolheram R$ 27,50.

Os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os materiais recolhidos nas ocorrências também foram direcionados para o local.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90