Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/11/2017 às 15h34min - Atualizada em 02/11/2017 às 15h34min

Dois homens são mortos a tiros no bairro Bom Jesus

Uma das vítimas foi socorrida com vida, mas morreu no HC-UFU

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Uma tripla tentativa de homicídio terminou com dois homens mortos na noite da última quarta-feira (1º), no bairro Bom Jesus, setor central de Uberlândia. A terceira vítima conseguiu correr e não foi atingida. De acordo com a Polícia Militar (PM), os três homens, de 26, 27 e 35 anos, estavam no corredor de uma residência na rua Salvador quando foram chamados por alguém que estava na via.

Ao atenderem o chamado, foram surpreendidos por três indivíduos armados que começaram a atirar em direção às vítimas. Júlio César Carneiro Nobre, de 27 anos, foi atingido por diversos disparos e morreu no local.

Marco Antônio Vasconcelos, de 26 anos, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital de Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.  A terceira vítima conseguiu fugir sem ferimentos. Ao todo, oito capsulas foram recolhidas pela perícia.

Ainda segundo a PM, as três vítimas eram usuárias de drogas e andarilhos. Os três suspeitos foram vistos fugindo em Peugeot 207 de cor prata. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil irá investigar o caso. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90