Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/10/2017 às 22h52min - Atualizada em 30/10/2017 às 22h52min

Verdinho vence mais uma e lidera absoluto

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Líder absoluto, time mantém invencibilidade de 10 jogos na competição / Foto: Divulgação

 

O Uberlândia Esporte fez mais uma vítima no Campeonato Regional Sub-20 e segue líder absoluto. Pela terceira rodada da segunda fase da competição, no último sábado (28), no Estádio Airton Borges, o Verdinho bateu o Araflu de Araguari por 2 a 0, gols assinalados por Kelvin. 

Com mais este triunfo, terceiro seguido na segunda fase, a equipe comandada pelo técnico Nilo Cury chegou aos nove pontos ganhos e de quebra manteve uma invencibilidade de dez jogos na competição. No próximo sábado (4), pela abertura do returno, a equipe fará o clássico do Triângulo Mineiro, fora de casa, diante do Uberaba.

“Como já esperávamos, foi uma partida ainda mais difícil, pois a nossa equipe acaba ficando cada vez mais visada pelos adversários, que passam a nos estudar mais. Então temos que continuar focados nos treinamentos, para trabalhar mais ainda na variação de jogadas, pois só assim poderemos continuar a surpreender nossos adversários”, disse Nilo Cury.

Craque do jogo, o atacante Wilmer garante que o caminho ainda é longo. “Tem um returno inteiro e depois, se tudo der certo, as semifinais. Temos que pensar jogo após jogo sem nos empolgar e achar que tudo está certo”, afirmou.

 

Terceira rodada – Segunda Fase

Uberlândia 2x0 Araflu

Nacional 0x0 Uberaba

Dínamo 1x Trianon

 

Classificação

Uberlândia 9

Nacional 7

Uberaba 4

Araflu 3

Trianon 1

Dínamo 1


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90