Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/10/2017 às 18h26min - Atualizada em 23/10/2017 às 18h26min

Verdinho goleia mais uma vez

ÉDER SOARES | REPÓRTER

O Uberlândia Esporte Clube segue imbatível na Copa Regional Sub-20. A equipe comandada pelo técnico Nilo Cury goleou mais uma vez na competição. Jogando pela segunda rodada da segunda fase, na tarde do último sábado (21), em Araxá, o Verdinho bateu o Trianon por 5 a 0. Os gols foram assinalados por Douglas, Kelvinm Wilmer, Léo e Alan.

Com a vitória, o Uberlândia segue na liderança com seis pontos, mesma pontuação do Nacional de Uberaba, que perde no critério de gols marcados. O Verdinho é a única equipe invicta na competição. Nesta fase, as seis equipes jogam em dois turnos e os quatro primeiros avançam para as semifinais.

O próximo compromisso do Uberlândia será no próximo sábado (28), quando a equipe recebe o Araflu de Araguari, às 16h, no Estádio Airton Borges. “O time está bem encaixado e dando gosto de ver jogar. Está muito difícil de marcar o nosso time, fruto da dedicação de todos os atletas e também da nossa comissão técnica, que vem fazendo um grande trabalho”, disse o diretor das categorias de base do UEC, Gilmar Pereira.

Autor de um dos gols da partida, o atacante Wilmer garante que o elenco irá manter o foco na competição. “A nossa equipe vem correspondendo dentro de campo, mas não podemos achar que está tudo bem e nos acomodar. Pelo contrário, precisamos procurar evoluir ainda mais, pois ainda temos que nos garantir nas semifinais”.

 

Resultados 2ª rodada

Trianon  0    x    5    Uberlândia

Araflu   0    x    1    Nacional

Uberaba  2    x    0    Dínamo

 

Classificação

1º   Uberlândia    6

2º   Nacional 6

3º   Araflu   3

4º   Uberaba  4

5º   Trianon  0

6º   Dínamo   0

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90