Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/10/2017 às 17h15min - Atualizada em 23/10/2017 às 17h15min

U2 faz último show em São Paulo nesta quarta

DA REDAÇÃO COM FOLHAPRESS | SÃO PAULO
O U2 durante performance no topo de um prédio em São Paulo / Foto: Reprodução/TV

 

Bono Vox, vocalista do U2, postou na noite desta sexta (20) dois vídeos no perfil oficial da banda no Instagram enquanto caminhava pela região central de São Paulo. No primeiro post, com a avenida São Luís de fundo, Bono diz que os quatro integrantes do grupo ficaram presos no trânsito da cidade. No segundo, ele brinca com Adam Clayton e diz que o baixista está usando pijama. A conta oficial dos irlandeses ainda publicou uma foto de uma almofada estampada com o rosto da pintora Frida Kahlo (1907-1954), no bar Drosophyla, na rua Nestor Pestana, e outra dos integrantes num elevador.

O quarteto também gravou um especial para o programa “Fantástico”, exibido no domingo, tocando em um arranha-céu da capital paulista. As música escolhida foi "Ordinary Love".

O U2 faz na quarta-feira (25) o último da série de quatro shows no estádio do Morumbi. As apresentações fazem parte da turnê que celebra o 30º aniversário do clássico álbum "The Joshua Tree" (1987). O ex-Oasis Noel Gallagher e sua banda High Flying Birds fazem o show de abertura. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90