Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/10/2017 às 10h31min - Atualizada em 23/10/2017 às 10h31min

Idosa é encontrada morta e amarrada em Uberlândia

Vítima estava amordaçada e tinha pés e braços amarrados

VINÍCIUS ROMÁRIO | REPÓRTER

Uma idosa de 72 anos foi encontrada morta, vítima de homicídio, na noite do último domingo (22), no bairro Nossa Senhora Aparecida, setor central de Uberlândia. Marli Aparecida Santos foi achada amordaçada e amarrada no chão da sala da casa onde morava, na rua Prata.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a tarde de domingo, uma vizinha foi até a casa da vítima chamá-la para a missa, porém, os chamados não foram atendidos. Preocupada, a vizinha acionou um chaveiro e entrou na residência.

Na sala do imóvel, a testemunha encontrou Marli já sem vida e acionou a PM. No local, os militares notaram que todos os cômodos haviam sido revirados e a vítima estava arramada com fios de nylon nos braços e nas pernas.

Familiares da idosa disseram aos policiais que ela morava sozinha e que, recentemente, havia terminando um inventário com diversos bens e um imóvel na zona rural. Ainda segundo a PM, esse imóvel encontrava-se invadido pelo assentamento Jardim dos Eucaliptos. Em relação à propriedade, a vítima já havia ganhado na Justiça o direito de reintegração de posse, mas a ordem ainda não havia sido cumprida.

A perícia esteve na casa, mas a causa da morte não pode ser confirmada no local. Os policiais informaram que não havia sinais de arrombamento e que uma escada foi encontrada encostada no muro dos fundos da casa da vítima. Segundo familiares, uma TV antiga foi roubada.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90