Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/10/2017 às 07h18min - Atualizada em 21/10/2017 às 07h18min

Uberlândia enfrenta o Trianon hoje em Araxá

ÉDER SOARES | REPÓRTER

O Uberlândia Esporte Clube busca neste sábado mais uma vitória na segunda fase da Copa Regional Sub-20. Time de melhor campanha na competição e único invicto, o Verdinho encara o Trianon, às 16h, no Estádio Chácaras Dona Délia, na cidade de Araxá. 

As duas equipes voltam a se enfrentar depois da sonora goleada de 11 a 0 aplicada pelo UEC sobre o time da terra da Dona Beija, na última rodada da primeira fase. Na estreia desta fase, o Verdinho venceu o clássico do Triângulo, diante do Uberaba, por 4 a 0, no Estádio Airton Borges. Já o Trianon foi derrotado pelo Nacional de Uberaba, por 2 a 0, fora de casa.

O técnico do Verdinho, Nilo Cury, acredita que a equipe não encontrará a mesma facilidade da primeira fase e espera um jogo difícil. “O Trianon tem uma boa equipe e jogando em casa fará de tudo para dar uma resposta, até mesmo porque perderam na primeira rodada. Treinamos com muita intensidade durante a semana para que possamos manter o foco na competição. A nossa boa campanha se deve à dedicação do grupo e isso precisa continuar”.

Além de contar com o melhor ataque da competição, com 27 gols marcados, 15 a mais do que Araflu e Dínamo, com 12 gols cada, o Verdinho tem ainda a melhor defesa, com somente quatro gols sofridos. 

O zagueiro José Vitor credita tal número para todo o elenco. “A equipe faz uma ótima recomposição, quando está sem a bola, e isso facilita para nós, que jogamos mais atrás. É continuar com esta mesma organização, pois temos tudo para chegar longe na competição.” 

 

Segunda rodada da 2ª fase – Hoje

Estádio Sebastião César – Araguari

16h Araflu x Nacional

 

Estádio Chácaras Dona Délia – Araxá

16h Trianon x Uberlândia

 

Estádio Uberabão – Uberaba

16h Uberaba x Dínamo

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90