Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/10/2017 às 14h34min - Atualizada em 19/10/2017 às 14h34min

Salas e horários nesta sexta-feira (20)

DA REDAÇÃO

ALÉM DA MORTE

Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte. Direção: Niels Arden Oplev. Elenco: Ellen Page, Diego Luna, Nina Dobrev, James Norton, Kiersey Clemons, Kiefer Sutherland, Beau Mirchoff e Tyler Hynes. Gênero: Suspense, Terror e Ficção científica. Duração: 109 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 1 às 15h30, 18h, 20h20 e às 22h45. Exibido no Cinemark: Cópia legendada na sala 5 às 19h40 e às 22h10.

 

A MORTE TE DÁ PARABÉNS!

Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressucitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico. Direção: Christopher Landon. Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Charles Aitken, Jason Bayle, Rachel Matthews, Billy Slaughter e Donna DuPlantier. Gênero: Terror e Suspense. Duração: 96 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 4 às 14h20, 16h30 e às 18h40; sala 3 às 23h. Exibido no Cinemark: Versão legendada na sala 4 às18h20 e às 20h40.

 

AS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA

Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca. Direção: David Soren. Elenco: Kevin Hart, Thomas Middleditch, Ed Helms, Nick Kroll, Jordan Pele, Kristen Schaal, Brian Posehn e David Soren. Gênero: Animação, Comédia e Aventura. Duração: 89 minutos. Classificação: 6 anos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 7 às 15h45 e às 17h45. Exibido no Cinemark: Cópia dublada na sala 2 às 14h40, 17h10 e às 19h30.

 

BLADE RUNNER 2049

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Dave Bautista e Mackenzie Davis. Gênero: Ficção científica e Suspense. Duração: 163 minutos. Exibido no Cinépolis: Cópia dublada na sala 7 às 20h. Exibido no Cinemark: Cópia legendada na sala 3 às 14h30, 18h e às 21h30.

 

COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA

Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno. Direção: Fabrício Bittar. Elenco: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán, Danilo Gentili, Moacyr Franco, Raul Gazolla, Joana Fomm e Fábio Porchat. Gênero: Comédia. Duração: 104 minutos. Exibido no Cinépolis na sala 3 às 16h, 18h20 e às 20h40. Exibido no Cinemark na sala 5 às 14h20 e às 17h.

 

DE VOLTA PARA CASA

Recém-separada do marido, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar a sua vida se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as duas filhas. Durante uma comemoração do seu aniversário de 40 anos, ela conhece três cineastas que precisam de um lugar para morar e acaba deixando os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas. Direção: Hallie Meyers-Shyer. Elenco: Reese Witherspoon, Nat Wolff, Pico Alexander, Jon Rudnitsky, Michael Sheen, Lake Bell, Candice Bergen e Reid Scott. Gênero: Comédia e Romance. Duração: 98 minutos. Exibido no Cinépolis: Cópia dublada na sala 2 às 14h e às 16h45.

 

DIVÓRCIO

O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) levam uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos eles vão se distanciando e um incidente é a gota d'água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado. Direção: Pedro Amorim. Elenco: Camila Morgado, Murilo Benício, Luciana Paes, Thelmo Fernandes, André Mattos, Angela Dip, Cynthia Falabella e Bruna Tornarelli. Gênero: Comédia dramática e Romance. Duração: 110 minutos. Exibido no Cinépolis na sala 8 às 16h15, 19h e às 21h40.

 

IT – A COISA

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o Losers Club (clube dos perdedores). A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do Losers Club acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise. Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Sophia Lillis, Jeremy Ray Taylor, Wyatt Oleff e Chosen Jacobs. Gênero: Terror, Drama e Suspense. Duração: 135 minutos. Classificação: 16 anos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 2 às 19h30 e às 22h20.

 

KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO

Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato. Direção: Matthew Vaughn. Elenco: Taron Egerton, Colin Firth, Mark Strong, Julianne Moore, Halle Berry, Channing Tatum, Pedro Pascal e Jeff Bridges. Gênero: Ação, Espionagem e Comédia. Duração: 141 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 5 às 21h20. Exibido no Cinemark: Versão legendada na sala 2 às 21h40.

 

PICA-PAU: O FILME

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz. Direção: Alex Zamm. Elenco: Timothy Omundson, Thaila Ayala, Graham Verchere, Scott McNeil, Adrian Glynn McMorran, Jordana Largy, Jakob Davies, Chelsea Miller. Gênero: Animação, Família e Comédia. Duração: 94 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 5 às 15h, 17h15 e às 19h15. Exibido no Cinemark: Cópia dublada na sala 4 às 14h e às 16h10.

 

TEMPESTADE: PLANETA EM FÚRIA

A ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "Danny Boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, quando a coordenação do "Danny Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo em que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max. Direção: Dean Devlin. Elenco: Gerard Butler, Jim Sturgess, Abbie Cornish, Alexandra Maria Lara, Daniel Wu, Eugenio Derbez, Ed Harris e Andy Garcia. Gênero: Ficção científica e Ação. Duração: 109 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 3 às 23h; sala 6 às 14h40, 17h, 19h45 e às 22h10. Exibido no Cinemark: Cópia legendada na sala 1 às 15h20, 18h10 e às 20h50.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90