Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/10/2017 às 18h19min - Atualizada em 18/10/2017 às 18h19min

Verdão apresenta goleiros para 2018

Destaque foi para a apresentação de Felipe, ex-Fla e Corinthians, que chega para disputa do Mineiro

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Goleiros do Uberlândia foram apresentados em cerimônia oficial no hotel San Diego / Foto: Éder Soares

 

Vários torcedores puderam acompanhar a apresentação dos quatro goleiros do Uberlândia Esporte Clube, em um evento realizado, na manhã de hoje, no hotel San Diego. A grande expectativa por parte dos presentes estava em relação à primeira aparição do goleiro Felipe, de 33 anos, que entre vários clubes na carreira defendeu também Corinthians e Flamengo.

Felipe assinou o contrato para a disputa do Campeonato Mineiro de 2018. Também foram apresentados Clebão, Roni Turola e Vinícius. A apresentação oficial de todo o elenco deverá acontecer no dia 20 de novembro, mas os arqueiros alviverdes começarão a treinar pelo menos duas semanas antes.

Mostrando motivação com o novo desafio, Felipe garante que chega com pensamento de conquistar títulos pelo Verdão. “Poucos clubes têm a estrutura e todo o potencial que o Uberlândia Esporte tem. Temos um grande desafio pela frente, pois sabemos o quanto o Campeonato Mineiro é disputado”, disse.

Em relação ao seu vínculo com o Verdão, Felipe afirmou que apesar de ter contrato apenas para a disputa do Mineiro, não está descartada uma possível permanência para a Série D do Brasileiro.

“Tem muita coisa para acontecer. Entendo que, primeiro, temos o Mineiro pela frente. Queremos chegar até a final e brigar pelo título. Acho que é perfeitamente possível. Depois a gente senta e vê a questão da Série D.”

Além da apresentação dos goleiros, o Uberlândia divulgou também os primeiros patrocinadores para a temporada: Orthomed Center, Bahamas, Politriz e Café Cajubá.

 

EX-BOCA JUNIORS

Em busca de mais reforços para a temporada 2018, o departamento de futebol do Uberlândia Esporte segue os contatos com atletas e as contratações não vão parar. Nos bastidores do clube apareceu a informação, hoje, de que o clube estaria negociando a contratação de um atacante argentino.

O diretor de futebol do Verdão, Fabrício Tavares, confirmou a negociação com o hermano. O atleta em questão tem passagem, inclusive, pelo maior clube do futebol argentino.

“Este atacante que estamos em contato tem 29 anos e já atuou pelo Boca Juniors. Se tudo der certo, será um jogador que nos ajudará muito e que todos gostarão de vê-lo com a camisa do Uberlândia”, disse Tavares, que prefere guardar o nome do atacante em sigilo, até que a negociação seja fechada. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90