Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/10/2017 às 16h39min - Atualizada em 12/10/2017 às 16h39min

Verdinho bate Uberaba por 4 x 0 pela Copa Regional Sub-20

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Em manhã inspirada de atacantes, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) venceu o Uberaba por 4 x 0, em jogo disputado na manhã de hoje, no estádio Airton Borges. A partida foi valida pela primeira rodada da segunda fase da Copa Regional Sub-20.

O primeiro gol foi marcado pelo atacante Leonardo, em linda bicicleta, no início do primeiro tempo. Já na segunda etapa o também atacante Wilmer veio do banco para sacramentar o placar anotando três tentos.

Segundo o treinador do Verdinho, Nilo Cury, isso mostra a força do elenco do UEC. “Primeiro conseguimos o nosso objetivo que era começar essa segunda fase com vitória. Sabemos que todos os nossos jogadores têm qualidade e serão projetados para o futebol”, afirmou Cury.

Sobre a partida, o comandante disse que, apesar do resultado, foi um jogo truncado, principalmente no meio de campo. “Sabíamos que o Uberaba viria para o jogo fechado, mas nos postamos bem dentro de campo e tivemos a tranquilidade para definir o placar a nosso favor”.

O próximo compromisso do Verdinho será fora de casa, contra o Trianon, em Araxá. O jogo está marcado para às 15h30 de sábado (16).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90