07/10/2017 às 05h02min - Atualizada em 07/10/2017 às 05h02min

Tocantins e Voluntários jogam por classificação

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Toca é a única equipe invicta na Divisão Especial / Foto: Divulgação

 

Voluntários e Tocantins fazem amanhã o confronto mais esperado da segunda rodada da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Amador, organizado pela Liga Uberlandense de Futebol (LUF). As duas equipes venceram na primeira rodada e quem somar mais três pontos chegará aos seis, garantindo a vaga nas quartas de final, mesmo faltando ainda uma rodada para terminar a fase.

A partida é válida pela chave C e começa às 10h, no campo do Sabiazinho.

No Toca, o atacante Neto Caixeta acredita em um jogo intensamente disputado durante os 90 minutos. “É redundante falar, mas vencerá a equipe que errar menos. A vitória dará a classificação para quem somar os três pontos, mas quem perder ficará, provavelmente, em situação complicada para a última rodada. Acredito que deveremos atacar, é claro, procurar o gol, mas é preciso tomar muito cuidado com o Voluntários, que tem um time muito qualificado”, disse.

No Voluntários, o técnico Luís Carlos Lu tem desfalques importantes para o jogo. O meia Jouberth e o atacante Cristiano Naninho têm compromissos particulares e não vão jogar.

Mesmo assim, o treinador acredita no potencial de sua equipe e garante que irá com tudo para cima do único time invicto da competição. 

“Vamos enfrentar essa forte equipe do Tocantins, mas estamos em uma fase de crescimento na competição. Vejo nosso time, hoje, em condições de encarar qualquer equipe da competição. Reconhecemos o elenco forte e a qualidade técnica do Tocantins, mas vamos em busca dos três pontos e da classificação antecipada.”

 

SÃO JORGE

Outro jogo que promete fortes emoções, além de também valer classificação antecipada, acontecerá no Poliesportivo São Jorge, entre Aurora e Lagoinha.

O Lagoinha lidera a chave D com três pontos, e se vencer o Aurora, segundo colocado com um ponto, praticamente carimba o passaporte para as quartas.

 

Jogos de Domingo – Divisão Especial

Segunda rodada da 2ª fase

 

Estádio Airton Borges

10h  Tabajara      x    Rio Branco

 

Poliesportivo João Naves de Ávila

10h  Vasco         x    Minas Gerais

 

Poliesportivo Luizote de Freitas

10h  Luizote       x    Fluminense

 

Sabiazinho

10h  Voluntários   x    Tocantins

 

Poliesportivo Santa Luzia

10h  América       x    Nova Aliança

 

Poliesportivo São Jorge

10h  Aurora        x    Lagoinha

 

Classificação

Chave C

1º   Voluntários   3

2º   Tocantins     3

3º   América       0

4º   Nova Aliança  0

 

Chave D

1º   Tabajara      3

2º   Luizote       3

3º   Fluminense    0

4º   Rio Branco    0

 

Chave E

1º   Lagoinha      3

2º   Aurora        1

3º   Vasco         1

4º   Minas Gerais  0 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »