Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/10/2017 às 19h00min - Atualizada em 06/10/2017 às 19h00min

Verdinho joga para confirmar liderança

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Mesmo já classificado para a segunda fase da Copa Regional Sub-20, o Uberlândia Esporte Clube quer manter a liderança da competição. Para isso, o Verdinho precisará bater o Trianon, de Araxá, na tarde deste sábado, às 15h30, no Estádio Airton Borges. Os ingressos custarão R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Sócios-torcedores não pagam.

Dependendo da combinação de resultados nesta que será a última rodada, o empate também pode garantir a liderança para o Uberlândia. O Verdinho, único invicto do certame, soma 12 pontos, enquanto o Trianon está na terceira colocação, com 10 pontos.

O técnico do Verdinho, Nilo Cury, salienta a necessidade de a equipe vencer e terminar como líder. “A primeira situação é que jogamos em casa e diante da nossa torcida. Isso já deverá servir como estímulo para o nosso time. Terminar esta fase na liderança poderá nos dar vantagens que podem ser interessantes para o restante da competição”, disse.

O zagueiro José Victor espera um jogo pegado. “Eles também têm a intenção de terminar como líderes e, se vencerem, podem alcançar esta posição. Por isso, entendo que será um jogo muito disputado, no qual os dois times vão procurar a vitória.”

As seis equipes classificadas serão divididas em dois grupos de três. Numa chave ficarão o primeiro, segundo e quinto colocados. No outro grupo ficarão o terceiro, quarto e sexto na fase classificatória. As equipes jogam em turno e returno, dentro das respectivas chaves, passando para as semifinais os quatro melhores, independentemente de chave.

 

Última rodada copa Regional Sub-20

Sábado

15h30    Uberlândia    x    Trianon

15h30    URT           x    Patrocínio

15h30    Dínamo        x    Araflu

15h30    Nacional      x    Uberaba

 

Classificação

1º   Uberlândia    12

2º   Araflu        10

3º   Trianon       10

4º   URT           8

5º   Uberaba       8   

6º   Nacional      8

7º   Dínamo        5

8º   Patrocínio    3

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90