Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/10/2017 às 15h00min - Atualizada em 06/10/2017 às 15h00min

Empresário é morto com tiro no peito

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um homem de 60 anos foi assassinado enquanto dirigia no início da noite de quinta-feira (5) no bairro Vigilato Pereira, na zona sul de Uberlândia. Atingido no peito, o homem perdeu o controle do veículo, que bateu em um poste. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Cairo Luiz Mendes Borges trafegava pela rua Doutor Lacerda quando o fato aconteceu. Uma testemunha afirmou ter visto um veículo Celta preto em alta velocidade próximo ao local do crime.

Momentos depois, em patrulhamento, militares encontraram esse mesmo carro abandonado e em chamas. Dentro dele havia um cartucho de munição calibre .38.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde foi a óbito.

O advogado de Borges disse aos militares que seu cliente era empresário do ramo financeiro e vinha recebendo ameaças por parte de dois indivíduos, que tinham dívidas com ele. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90