Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/10/2017 às 19h52min - Atualizada em 03/10/2017 às 19h52min

Cruzeiro projeta renovação com Fábio e Mano

FOLHAPRESS | BELO HORIZONTE
Técnico Mano Menezes tem contrato com o Cruzeiro até dezembro deste ano / Foto: Washington Alves/Cruzeiro

 

Presente na eleição de segunda-feira (2) que definiu o próximo presidente do Cruzeiro, o atual mandatário Gilvan de Pinho Tavares comemorou a vitória de Wagner Pires de Sá, seu indicado ao pleito, e comentou sobre outras questões envolvendo o futuro do clube.

Uma delas é a contratação e permanência de peças importantes no time. Depois de abrir as portas para o retorno de Ricardo Goulart, o presidente falou sobre as intenções de renovar com Fábio, Mano Menezes e ficar com o volante Hudson em definitivo.

"O Fábio foi fundamental nessa conquista do Cruzeiro. Ele mostrou o acerto que foi a renovação do contrato. Evidentemente que temos todo o interesse. Goleiro tem vantagem de ter mais tempo de vida no futebol. Em outras posições o atleta é mais exigido, precisa de velocidade. Não é o caso do goleiro", disse Gilvan sobre o camisa 1, que tem vínculo até julho do ano que vem e já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do início do ano.

Outra peça fundamental na recente conquista da Copa do Brasil foi o volante Hudson. Com gol na semifinal e cobrança de pênalti na decisão, o jogador pertence ao São Paulo e está emprestado até dezembro. A intenção da diretoria é de conversar com a diretoria tricolor para exercer o direito de compra e continuar com o atleta.

"Nós temos prazo, podemos esperar até o fim do ano, mas já estamos trabalhando nesse sentido, de resolver isso o mais depressa possível", acrescentou.

Por fim, Gilvan também mostrou otimismo sobre a situação de Mano Menezes. O treinador tem vínculo até o final do ano, mas não deverá ter problemas para estender sua estada na Toca da Raposa e tentar buscar o tricampeonato da América pelo Cruzeiro.

"A gente tem todo o interesse na manutenção do elenco, da nossa comissão técnica e de todos os jogadores. Queremos melhorar e acrescentar. Como diz o Mano, às vezes precisamos de um ou outro jogador mais cascudo para ganhar a Copa Libertadores", concluiu Gilvan.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90