02/10/2017 às 17h58min - Atualizada em 02/10/2017 às 17h58min

Verdinho empata e garante vaga na segunda fase do Regional

ÉDER SOARES | REPÓRTER

O Uberlândia Esporte Clube ficou no empate por 1 a 1 contra o Patrocínio, em jogo realizado na manhã do último domingo (1º), em Patrocínio, e conquistou a classificação para a segunda fase da Copa Regional Sub-20 com uma rodada de antecedência. O volante Daniel foi quem marcou para o Verdinho.

Com o resultado, o Uberlândia chegou aos 12 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Dínamo, sétimo colocado. Já o Patrocínio está eliminado do campeonato, com três pontos e na última posição. Das oito equipes, apenas as seis primeiras seguem para a próxima etapa do campeonato.

Na última rodada, no próximo sábado (7), o Patrocínio encerra a sua participação no Regional contra a URT, em Patos de Minas. Já o Verdinho defenderá a liderança diante do Trianon, no Estádio Airton Borges, em Uberlândia.

“Infelizmente começamos atrás do marcador, mas tivemos forças para buscar o resultado e conseguir pelo menos o empate, que nos garantiu na próxima fase. Mas não acabou e agora temos que vencer o último jogo para nos garantir na liderança”, disse Daniel, autor do gol do Verdinho.

 

Resultados penúltima rodada Regional Sub-20

Patrocínio    1    x    1    Uberlândia

Trianon       1    x    0    Nacional

Uberaba       3    x    2    Dínamo

Araflu        4    x    2    URT

 

Classificação

1º   Uberlândia    12

2º   Araflu        10

3º   Trianon       10

4º   URT           8

5º   Uberaba       8   

6º   Nacional      8

7º   Dínamo        5

8º   Patrocínio    3

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »