Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/10/2017 às 17h07min - Atualizada em 02/10/2017 às 17h07min

Mostra exibe curtas às terças-feiras

DA REDAÇÃO

A terça-feira reserva boas opções de curtas-metragens para os amantes da sétima arte ou mesmo para aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre as produções contemporâneas no Cine Sesc. Na edição do mês de outubro os destaques são as animações. 

Pelo segundo ano seguido o Cine Sesc, iniciativa que promove a circulação, difusão e acesso a produções cinematográficas nacionais e internacionais, vai apresentar filmes que fizeram parte da programação da Mostra Udigrudi Mundial de Animação (Mumia). As exibições acontecem graças a uma parceria entre a instituição e os organizadores do projeto. O objetivo é ampliar o acesso do público às produções vindas de todas as partes do país.

As sessões serão realizadas de 3 a 28 de outubro de 2017. Em BH e na Região Metropolitana, irão ocorrer nas seguintes unidades: Sesc Contagem, Santa Luzia, Floresta, Carlos Prates e Venda Nova. No interior do estado, o Cine Sesc acontecerá, simultaneamente, em 18 unidades: Sesc Almenara, Araxá, Bom Despacho, Governador Valadares, Januária, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Lavras, Patos de Minas, Santos Dumont, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba e Uberlândia.

Todas as sessões têm entrada franca e a programação dos curtas que serão exibidos na unidade do Sesc de Uberlândia, sempre às terças-feiras, às 19h, você confere aqui:

 

SERVIÇO

O QUE: Cine Sesc

QUANDO: terças-feiras de outubro, 19h

ONDE: Sesc Uberlândia (Rua Benjamin Constant, 844, bairro Aparecida)

INFORMAÇÕES: 3304-1200

3/10 | Animação Mineira 1: “A orelha de Van Gogh”, “Canção da América”, “Matiz”, “Konãgxeka: o Dilúvio Maxakali”, “Good Night(mare)”, “Mobilidade Urbana”, “Quinto Andar”, “Égun”, “Gadanthara - Um Fragmento da Biblioteca de Pormenores”

10/10 | Animação Brasileira 1: “A Noiva do Coelhinho”, “Até a China”, “Caetano, o Mágico”, “Cartas”, “O Ex-Mágico”, “H2Obby”

17/10 | Animação Mineira 2: “Castelos ao Vento”, “O Bloqueio”, “Tudo”, “Lúmen”, “Casa de Máquinas”, “O Céu no Andar de Baixo”, “Balanços e Milkshakes”, “Tipoema – Movimento1”

24/10 | Animação Brasileira 2: “Say I Am Only Seventeen”, “Pontos de Vista”, “O Último Engolervilha II”, “Macacos me Mordam”, “Água – Me Poupe!”

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90