Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/09/2017 às 05h13min - Atualizada em 30/09/2017 às 05h13min

Verdinho busca nova vitória no Regional

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Líder, Verdinho só precisa de 1 ponto para se classificar / Foto: Éder Soares

 

O Uberlândia Esporte Clube entra novamente em campo na manhã deste domingo (1º), em partida pela sexta rodada da Copa Regional Sub-20. Na liderança com 11 pontos e ainda invicto, o Verdinho tem pela frente o Patrocínio, às 10h, no Estádio Daniel Caldeira, em Patrocínio. 

Ao contrário do UEC, que vive um bom momento na competição, a equipe patrocinense, lanterna com apenas dois pontos, ainda não conseguiu vencer e sonha em entrar no grupo dos seis primeiros, que garantirão vaga para a fase seguinte. Depois deste final de semana, restará apenas mais uma rodada para encerrar a primeira etapa da competição.

Com a equipe motivada e precisando de apenas um ponto para garantir, matematicamente, a classificação, o técnico Nilo Cury garante que não existe acomodação no elenco e que o Verdinho vai com tudo para buscar mais uma vitória. 

“Estamos em uma fase de crescimento técnico. Conquistar mais três pontos nos trará muito mais confiança. Mas temos a consciência de que o Patrocínio jogará uma de suas últimas cartadas para buscar a classificação. Não será um jogo fácil, pois eles não têm muito a perder”, disse Nilo.

O goleiro do Verdinho, Vinícius, espera a partida mais difícil da competição até o momento. “A cada jogo, a tendência é ficar mais equilibrado, pois vão se definindo as equipes que buscam os primeiros lugares. Acredito que apesar das dificuldades, temos grandes chances de voltar para casa com mais uma vitória”, afirmou.

 

6ª Rodada Copa Regional Sub-20

- Hoje 15h30 Araflu x URT

- Hoje 15h30 Trianon x Nacional

- Hoje 15h30 Uberaba x Dínamo

- Amanhã 10h Patrocínio x Uberlândia

 

Classificação

1º Uberlândia 11
2º URT 8
3º Nacional 8
4º Araflu 7
5º Trianon 7
6º Uberaba 5
7º Dínamo 5
8º Patrocínio 2


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90