Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/09/2017 às 13h40min - Atualizada em 26/09/2017 às 13h40min

Noivo abandona sessão de fotos para salvar criança de afogamento

FOLHAPRESS | SÃO PAULO
Fotógrafo conseguiu captar o momento do salvamento e compartilhou nas redes sociais / Foto: Reprodução/Facebook

 

Clayton e Brittany Cook posavam para as fotos de seu casamento em um parque em Cambridge, no Canadá, quando o ensaio se transformou em uma operação de resgate. A cena aconteceu na última sexta (22). 

O noivo, que momentos antes saíra da cerimônia para as tradicionais fotos de casal, avistou um menino se afogando no lago. Enquanto o fotógrafo clicava Brittany, Clayton correu para salvar a criança, que estava se debatendo no lago, 

"O rosto dele estava sob a água e ele estava lutando. Realmente lutando. Por sorte ele era um garotinho pequeno e pude puxá-lo para fora", explicou Clayton à "CTV News", rede local de televisão.

Enquanto toda a ação acontecia, Brittany posava para as fotos em cima de uma ponte. "Eu olhei para frente e vi Clayton na água e pensei: O que ele está fazendo?". Surpresa mas aliviada, Brittany acrescentou: "Foi como se precisássemos estar ali."

O casal suspeita que o garoto foi empurrado na lagoa por outras crianças. Depois de resgatado, o menino foi acompanhado por um irmão mais velho e não disse nenhuma palavra ao noivo. O fotógrafo Darren Hatt conseguiu capturar parte da ação.

 "Foi uma coisa louvável que ele fez, e ele entrou em ação incrivelmente rápido", disse Hatt ao telejornal local. "Assim que percebi o que estava acontecendo, ele já tinha salvado o dia".

Orgulhosa de seu marido, Brittany disse: "Esse é o Clay. Não me surpreende o que aconteceu. É algo que ele faria instintivamente". A sessão de fotos teve um final feliz.

Confira outro clique do momento do salvamento:

Foto: Reprodução/Facebook


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90