25/09/2017 às 18h17min - Atualizada em 25/09/2017 às 18h17min

Verdinho vence fora e dispara na tabela

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Com gols do zagueiro Zé Vítor e do meia Alexandre, o Uberlândia Esporte Clube venceu o Nacional por 2 a 1, na tarde do último sábado (23), em Uberaba, e disparou na ponta da tabela da Copa Regional Sub-20.

O Verdinho chegou aos 11 pontos, enquanto o Nacional caiu para a terceira colocação, com oito pontos. A URT venceu o Uberaba por 3 a 1, em Patos de Minas, e com os mesmos oito pontos do Nacional assumiu a vice-liderança, pois leva vantagem nos critérios de desempate.

Na sexta rodada, que acontece no próximo sábado (30), o Uberlândia fará mais uma partida fora de casa, dessa vez contra o Patrocínio, às 15h30. “Foi um jogo muito difícil, como esperávamos, mas, no final, prevaleceu a maior disposição e organização tática da nossa equipe”, disse o técnico do Verdinho, Nilo Cury.

O zagueiro José Vitor conta que a equipe está melhor entrosada a cada partida. “A tendência é de melhorar a cada jogo, sem dúvida. Nosso time é muito técnico e aplicado em tudo o que o treinador pede. Aí fica fácil”, afirmou.

 

Resultados 5ª rodada

Araflu   1    x    1    Patrocínio

URT       3    x    1    Uberaba

Nacional 1    x    2    Uberlândia

Dínamo   0    x    2    Trianon

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »