Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/09/2017 às 05h49min - Atualizada em 19/09/2017 às 05h49min

Verdinho vence o Dínamo em casa e assume a ponta

Time bateu o rival por 3 a 0 e contou com um tropeço do Nacional

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Time treina forte no Ninho do Periquito para jogo contra o Nacional / Foto: Éder Soares

 

Os torcedores que compareceram ao Estádio Airton Borges, na tarde do último sábado, ficaram satisfeitos com o Uberlândia Esporte Clube. O Verdinho venceu o Dínamo de Araxá por 3 a 0, em duelo válido pela quarta rodada da Copa Regional Sub-20, e de quebra assumiu a liderança do certame somando oito pontos.

Kelvin, Hugo e Alan assinalaram os gols do UEC. O Nacional de Uberaba, que empatou sem gols, fora de casa, com o Patrocínio, tem a mesma pontuação do Uberlândia, porém perde no critério de gols marcados.

O técnico Nilo Cury gostou da atuação da equipe e espera que a evolução continue para a sequência da competição. “Acho que poderíamos ter feito até mais gols, mas no final prevaleceu a nossa maior organização dentro de campo, além do empenho dos meninos, que deram o máximo. Agora só nos resta trabalhar forte durante a semana, porque temos um jogo difícil no próximo sábado e precisamos vencer novamente”, disse.

Autor de um dos gols do Verdinho, o lateral esquerdo Alan garante que a liderança conquistada dá um fôlego extra para a sequência do campeonato. “Era um dos nossos objetivos chegar à liderança. É claro que nossa primeira preocupação era vencer, mas como o resultado do Nacional nos ajudou, ficou ainda melhor. Só que o trabalho precisa continuar e não podemos deixar o ritmo cair”, afirmou.

No próximo sábado (23), o Uberlândia vai até Uberaba, onde defenderá a liderança do Regional justamente diante do Nacional.

 

Resultados da 4ª Rodada – Sábado (16)

Uberaba       1    X    3    Araflu

Patrocínio    0    X    0    Nacional

Uberlândia    3    X    0    Dínamo

Trianon       0    X    2    URT

 

Classificação

1º   Uberlândia    8

2º   Nacional      8

3º   Araflu        6

4º   Uberaba       5

5º   Dínamo        5

6º   URT           5

7º   Trianon       4

8º   Patrocínio    1


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90