Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/09/2017 às 18h36min - Atualizada em 18/09/2017 às 18h36min

Fergie usa Fabiana Milazzo em show

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Pabllo Vittar em participação com Fergie, que usa Fabiana Milazzo / Foto: Reprodução/Instagram

 

Em uma noite marcada pelo pop, Uberlândia esteve presente no palco do Rock in Rio no sábado, em dose dupla. A cantora norte-americana Fergie, projetada ao mundo no Black Eyed Peas, usou uma bomber produzida pela estilista uberlandense Fabiana Milazzo feita especialmente para a artista.

Segundo informações de Fabiana Milazzo, o contato com a marca foi feita por meio da relações públicas da grife em Los Angeles, onde a uberlandense abriu sua loja em fevereiro. Fergie queria algo que remetesse ao Brasil em seu figurino e o stylist dela chegou até Fabiana Milazzo. O contato foi feito há mais ou menos um mês e meio. A peça foi feita por um coletivo de 15 pessoas e o processo de criação levou cerca de 240 horas. Ao todo foram cinco quilos de franjas em pedraria.

Ainda junto com Fergie, a cantora e drag queen Pabllo Vittar, que iniciou sua carreira em Uberândia, fez uma apresentação surpresa muito elogiada pelos fãs da drag. Elas cantaram juntas “Sua cara", parceria de Pabllo com Anitta e "Glamurous", de Fergie.

Em tempo, na sexta-feira, no espaço Itaú, na Cidade do Rock, uma apresentação supresa de Pabllo também ganhou espaço na mídia. Os fãs da cantora cobraram sua presença no festival e até fizeram campanha para que ela substituísse Lady Gaga, o que houve também entre fãs de Anitta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90