Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/09/2017 às 16h05min - Atualizada em 18/09/2017 às 16h05min

Dupla é morta e jovem é baleado no fim de semana

Casos aconteceram no bairro Tibery e têm motivação desconhecida

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um duplo homicídio e uma tentativa foram registrados pela Polícia Militar (PM) durante o fim de semana em Uberlândia. Os casos aconteceram no bairro Tibery, zona leste da cidade, e, em ambos, ninguém foi preso.

No primeiro caso, ocorrido na noite de sábado (16), dois homens, de 29 e 31 anos, foram mortos a tiros durante uma confraternização entre familiares em uma casa da avenida Portugal. De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante a festa, um homem usando capacete entrou no local com uma arma em punho e disparou diversas vezes em direção a Werik Henrique da Silva, de 29 anos. Logo em seguida, o mesmo autor virou-se e efetuou mais disparos em direção a Egmar Erasmo Santos, de 31 anos. Após o crime, o homicida teria fugido com o apoio de um comparsa, que esperava do lado de fora, em uma moto.

As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os celulares de ambos foram apreendidos para serem examinados e auxiliarem na elucidação do crime que, até a publicação deste texto, não havia motivação confirmada.

Já a segunda ocorrência foi registrada horas depois, no início da madrugada de domingo (17). De acordo com a PM, um jovem de 23 anos estava em um bar, na rua Paris, quando dois homens se aproximaram. Um deles portava um revólver calibre .38 e começou a disparar em direção à vítima. Quatro tiros não saíram, mas o jovem foi atingido nas duas pernas pelo quinto disparo.

Os criminosos fugiram pela rua Paris e o jovem foi socorrido por clientes do bar, que o levaram para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Ainda segundo os policiais, a vítima, que tem passagens por tráfico de drogas, não quis colaborar com informações.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90