Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/09/2017 às 15h58min - Atualizada em 14/09/2017 às 15h58min

Superintendência da Caixa sofre ataque

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER
Prédio na Rondon Pacheco não tem atendimento ao público / Foto: PMMG/Divulgação

 

Criminosos estouraram um caixa eletrônico instalado dentro da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, que fica na avenida Rondon Pacheco, no Bairro Lídice, no setor central de Uberlândia. O crime aconteceu na manhã de hoje, por volta das 5h30. Não houve feridos e a quantidade de dinheiro subtraída pelos suspeitos não foi informada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que três pessoas armadas com fuzis tenham praticado o crime. Eles teriam disparados tiros para cima com a intenção de assustar pessoas que estavam próximas ao prédio.

No local há dois caixas eletrônicos instalados, utilizados internamente por funcionários, já que não há atendimento ao público nesse endereço. Ainda segundo a PM, os caixas haviam sido abastecidos na última quarta-feira (13).

De acordo com a assessoria da Caixa, houve danos no prédio, mas a estrutura não foi comprometida e os trabalhos realizados lá continuam normalmente.

A Polícia Federal (PF) deverá solicitar as imagens do sistema monitoramento do local, com central em Belo Horizonte, para continuar as investigações.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90